Paulo Roberto Gaefke Ao ouvir seu coração, preste atenção ao recado, pode ser que você tenha deixado de lado, atitudes que valorizam a sua própria vida, empurrando o destino para outras mãos, abrindo caminho para o sofrer.
O coração responde de maneira discreta, diferente da razão que grita e ordena, o coração permite nossas viagens, a construção de sonhos e até de castelos na areia, porque sabe que muitos precisam dessa chama dos sonhos, mesmo que as ondas venham derrubar o castelo, ainda assim, resta a imagem do que é a felicidade.
Todos que experimentam, mesmo que por apenas um dia, o amor e a conquista de um sonho, jamais esquecem, é como doce que comemos na infância, é suave lembrança, é meta que vira objetivo, é caminho que forma o destino.
Por isso, ao ouvir seu coração, preste atenção, ele pode querer dizer: ame com paixão,viva com intensidade, respeite-se sempre, mas, nunca deixe de sonhar e acreditar, que hoje ainda, é sempre cedo para recomeçar, e ser feliz... Eu acredito em você
Eu avia escrito que esse texto era de Pedro Bial mais segundo o autor do texto Pedro Bial apenas o gravou na faixa 4 do CD Filtro Solar. esse texto foi escrito por "Edson Marques", cujo livro (contendo o poema) foi lançado pela Editora Original Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra.