quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Va em Busca - Lu Simplesmente

                                        Va Em Busca
Eu queria falar um pouco...mas busco dentro de mim alguma coisa interessante e nada vejo...
Porque ao revirar tudo dentro de mim nada encontro???
Esse desencanto me entristece...me magoa...em saber que depois de tanto tempo nada tenho a contar...
Ah! tenho sim...uma amargura que me acompanha pela vida afora..magoas e fracasso...
Nada vivi...nada fiz de minha vida...fui me deixando levar...pelas situações apresentadas (não por minha vontade..) mas pela inexperiência da vida...por medo de enfrentar o desconhecido...a criação fechada dos pais(não que os culpe!!!!) mas por ter sido infantil..e deixar que tomassem a direção de tudo...
Quando me vi solta no mundo com responsabilidades que eram vividas por eles...precisei aprender a nadar...mas não deu tempo...
Me perdi atraz de um relacionamento que me sufocou..e novamente me fechei e vivi para os outros..esquecendo a mim mesma...e, quando acordei...vi um amontoado de covardia!!! Vi que sou pouco mais que nada...
Então, diante desta experiência triste eu posso dizer a quem ler meu desabafo...LUTE!!! VA EM BUSCA!!! Procure você
seja onde for...mas ENCONTRE-SE e não permita jamais que vivam a SUA vida...
LU SIMPLESMENTE



Nenhum comentário:

Postar um comentário