quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Um novo Jardim - Chris Amag e Whitney Houston - One moment in time



Quando chegará o momento de virar a página
E começar "finalmente" uma nova história?
Somente quando as primaveras forem muitas
E as marcas de expressão aparecerem?

Pensar no que “não” deveria der tido e disse?
Sobre as decisões que me levaram ao abismo?
As risadas caladas, as emoções contidas?
E a iniciativa sempre deixada para depois?

Sei que as flores de cada primavera morreram,
Mas deixaram sementes fortes e modificadas
Trazidas pelo vento, pelos pássaros, pela chuva...
Guardo cada uma para construir um novo jardim.

Um jardim onde cada pessoa possa caminhar
E sentar-se à sombra de uma árvore frondosa,
Em bancos acolhedores que aproximam pessoas,
Um banco que são meus braços e meu coração.

Quem sabe ali eu tenha então oportunidade
De exalar um novo perfume e um novo canto.
Que venham de longe pássaros e borboletas
Para me ajudar a escrever agora um final feliz!



http://chrisamag.blogspot.com/




Whitnei Houston  -  One Moment in time




2 comentários:

  1. Olá!

    Fiquei emocionada agora, feliz por ver os meus poemas aqui no seu cantinho.

    Obrigada!

    Amei aqui, voltarei mais vezez, já estou lhe seguindo.

    Bjs
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Imagine! É uma honra ter os meus escritos aqui!

    Obrigada!
    hris

    ResponderExcluir