segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A Idade do lobo uardo Baqueiro & Edwina Hayes - Feels Like Home (My Sister's Keeper)


A Idade do lobo

Eduardo Baqueiro


Cheguei aos cinqüenta anos,
Não percebi a transformação,
Não senti a mágica que me invadiu o ser!
Ela chegou de mansinho, sem que me desse conta
E o lobo que se escondia dentro de mim surgiu
Sutil e vagaroso, para ensinar lições valiosas...
Para ensinar que a beleza não está na pele
Que a vida não é uma estrada sem paradas 
Que não estamos sozinhos no caminho.
Há pessoas especiais que a natureza providenciou
para nos acompanhar na jornada!
Quando o lobo surgiu matei meus pesadelos
e dei vazão aos meus sonhos.
Nos sonhos aprendi a  fazer meus castelos,
Aprendi que a vida é mais que uma rotina,
Que o amor não tem regras e que nada é absoluto.
Que cada ser é um livro a espera de ser lido.
Que tocar o coração das pessoas é uma
grande responsabilidade.
Que o abraço e o beijo são o melhor remédio
que inventaram.

Que as melhores coisas da vida acontecem na calada da noite,
Pois a vida passa num piscar de olhos
E viver bem é uma obrigação de todos!
Não há mistérios na vida
Nós é que a complicamos nas ilusões que inventamos...
A vida é linda mesmo nos momentos difíceis
Pois estes momentos também passarão
E o dia acabará de qualquer forma
Trazendo a noite que deixará nascer um novo dia,
Cheio de planos e esperanças...

"Sorrir sempre...
Deixar o amor fluir...
Descobrir o mundo que existe  dentro de nós..."
Talvez tenha sido este o melhor caminho
Que consegui trilhar....
Talvez seja este o ensinamento
Que o lobo, que me habita, possa te entregar!


http://www.eduardobaqueiro.com.br/idadelobo.htm

                            Edwina Hayes - Feels Like Home (My Sister's Keeper)


Nenhum comentário:

Postar um comentário