sexta-feira, 22 de junho de 2012

SONHOS E ESPERANÇAS - Pena de prata & Maria Bethania - Negue


                              SONHOS E ESPERANÇAS



Eu tenho tantos sonhos
Que por vezes meus pés
Parecem saltar em direção a eles…
Penso em momentos risonhos
E os vejo como nuvens em tons pastéis
E então minha emoção é deles

E neles,
Inspiro-me e me motivo
Á toda a vida a ser vivida
E guerreada em batalhas sequenciais
Em momentos densos e substanciais,
Na repulsa e na acolhida
Eu continuo florida
Porque por sonhos tenho vivido
E não tenho me escondido
Em caixinhas de pandora

Em mim,
A aurora desponta a cada manhã
E renovada cumprimento ao Sol,
Símbolo mor de Deus!
Agradecendo aos sonhos meus
Vem saindo quentinho da fábrica do coração
Mais um anseio,
Quebrantando as paredes da razão
Eu vivo e me exprimo,
Mas antes suspiro
E não me esqueço de sonhar!




Maria Bethania - Negue

Um comentário:

  1. Po!
    Obrigado por partilhar essa linda poesia,que nos eleva e nos fas sentir-se renovada.Bela escolha do vídeo,tudo é belo e lindo aqui no seu espaço.
    Tenha um lindo fim de semana com muita paz.
    Bjos.

    ResponderExcluir