quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Teu amor alimenta a minha alma! - Edvaldo Rosa & Wanderléa - Te Amo



 
Teu amor alimenta a minha alma!



O transcorrer da vida
vai sugando nossas forças,
tornando o corpo fraco e tosco,
e não mais como dantes,
nossos corpos não materializam
o que nossas almas precisam...
E tua alma pareia com a minha,
com ela se alinha e se harmoniza!
E todo o seu labor e empenho,
a atenção, o carinho e o desvelo,
vai se mostrando por inteiro,
fortalecendo pouco a pouco a alma minha!
Vai trazendo paz a meus pensamentos,
apaziguando em meu coração certos medos,
reforçando sentimentos,
trazendo novo significado á minha existência!
Teu amor alimenta a minha alma,
tanto quanto a tua se alimenta de meu amor...
E nos alegra e nos potencializa
nosso amar, a nossa vida!
Reafirma as liberdades mais puras da vida,
posto que nosso amor não nos encarcera nem escraviza!
É tanto amor a alimentar-me a alma,
que temo que meu amor não te alimente a alma tua, assim
na mesma medida!
Mas no transcorrer de nossa vida,
quanto espero e quanto quero
ser sempre só teu, como você é só minha...
Que haja um além a partir daqui...
Para que continuemos lá,
a nos amar e amar e amar e amar...
Pois é amor que alimenta a nossas almas,
e almas foram feitas para durar!



Edvaldo Rosa

http://www.recantodapoesia.com.br/edvaldo%20rosa/teu%20amor%20alimenta%20minha%20alma.html
                                Wanderléa - Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário