terça-feira, 23 de abril de 2013

Eu...por Eu..pensando! Apenas uma Mulher Luci Viana


         Viva!...A sua vida!
                       Lu Viana

A vida que temos nas mãos é rica em detalhes a partir do momento que nos damos conta o quanto é importante viver em comunhão com as pessoas que fazem parte de nossas vidas.
Aprendi ...no vivendo e aprendendo...que  julgamos o tempo todo!!!
julgamos nosso companheiro,nossos visinhos,nossos parentes, amigos e tantas mais pessoas que cruzarem nosso caminho...Mas, se nos é proibido julgar pela Biblia, como tirar este comportamento de nossa cabeça???Sendo que é uma coisa automatica,olhamos a roupa de um, o comportamento de outro ..julgamos quase tudo!!!
Mas esquecemos que estamos sendo julgados da mesma maneira...e quase sempre não gostamos ...Então, ca com meus botões...resolvi me libertar dos julgamentos e viver a Minha Vida...ou julgar a mim mesma!!!!
Não bisbilhotar a vida alheia!!! E, temos que aceitar as pessoas como realmente são...sem tentar modifica-las ou seria manipular ao próximo!!!
Nossos AMIGOS E PARENTES, são como são,e não podemos desejar que  fossem da maneira que gostaríamos que fossem...
Ame seu próximo com todas as imperfeições,manias e tudo que vc não concorda...afinal,Deus nos ensina que cada um deve viver "no seu quadrado".
Simplesmente AME...COMPREENDA...PERDOE...AJUDE!
Viva por vc e não pelo próximo...sonhe!...faça!!!  mas seja mais humilde e seja FELIZ!!!
Bom dia!




                             UMA NOVA HISTORIA - FERNANDINHO



Nenhum comentário:

Postar um comentário