sexta-feira, 23 de março de 2012

Dá-me a tua mão. Lêda Mello & You Make Me Feel Brand New - Tradução


Dá-me a tua mão. 
Lêda Mello 



                                                             Dá-me a tua mão.
O dia nasce e a estrada é longa
O tempo passa e o presente é chama
Há muitos sóis e luas e serenos
Até chegarmos à Terra Prometida
De onde jorra o leite, o pão e o mel


Dá-me a tua mão.
Pelo caminho, a noite, o vento e o frio
Serão apenas frágeis desafios
Pois o calor das nossas mãos em laço
Aquecerão os corpos antes que o cansaço
Ameace o sonho dessa estrada a dois


Dá-me a tua mão.
E o sol em brasa em vão fustigará
Nosso caminho feito de esperanças
Pois nossas mãos unidas, enlaçadas
Serão para nós, assim, como um regato
Em cujas margens descansamos nós



Dá-me a tua mão.
E ao fim veremos, ao olharmos o céu
Serão só nossas todas as estrelas
Que nos guiaram enquanto caminhávamos.
E ao chegarmos à Terra Prometida
Teremos farto o leite, o pão e o mel





http://www.laurapoesias.com/irmaos_motta_mello/da_me_tua_mao.htm 



                         You Make Me Feel Brand New - Tradução


Nenhum comentário:

Postar um comentário