quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Só Queria Minha Mãe
Silvia Schmidt

Certa noite eu quis falar com Jesus, mas Ele me disse: 
" Agora estou muito ocupado " 

" É urgente! " , eu disse, " trata-se de minha mãe! " 

" Calma ... agora não posso ", respondeu Ele suavemente. 

Entre chocada e desapontada eu bradei: 
" Está bem ! Com quem posso falar então?!? " 

" Comigo, mas não agora que estou tão ocupado ". 

Eu, doente e febril, tive que me conformar 
e aguardar o momento "certo" para falar com Ele. 

Sozinha, naquela cidade estranha, tudo que eu queria era o abraço de 
minha mãe, naquele momento tão distante de mim. 

A febre deve ter se elevado tanto, que adormeci. 
Tive sonhos confusos e agitados, onde eu me via 
sendo envolvida pelos braços amorosos de minha mãe. 

Quando acordei, ensopada de suor, eu me sentia maravilhosamente bem. 
Tinha desaparecido a febre e toda aquela sensação de abandono. 

Lembrei-me que havia chamado por Jesus, mas não sabia exatamente se 
fôra um delírio ou se Ele falara comigo realmente. 

Arrisquei, sentindo-me patética, a chamá-Lo de novo: 
" Senhor! Agora é possível só responder-me a uma pergunta? " 

Para minha surpresa, eu ouvi: 
" Sim. O que você quer? " 

" Era só para saber se realmente falei com o Senhor. 
Agora não quero mais nada. Já estou bem. 
Quando O chamei, eu ia pedir-Lhe que me trouxesse minha mãe, 
mas o Senhor estava muito ocupado para atender ao meu chamado. 
Sonhei com ela e isso foi o bastante para curar-me ". 

" Sim, eu estava muito ocupado, 
atendendo alguém que tinha mais urgência do que você: 
Eu estava escutando sua Mãe que me pedia para levá-la até aí ".




by: ©Silvia Schmidt©


http://www.carlahelmer.com.br/menu_reflexoes.htm

                            Fanatismo - Fagner e Zeca baleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário