segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Alforria - Vera-portella & Pegadas na Areia Ave Maria Schubert Flauta de Pan


                                         Alforria

http://vera-portella.blogspot.com.br/




Ao coração tomado de amor
onde desconhece a razão
dando vazão a emoção
Ao poeta que voa
onde pássaros não podem voar
Sente aromas
onde não existe odores a cheirar
Vislumbra cores
que só os sonhos podem iluminar
Traduz em poesias
as emoções que o amor pode expressar
Queima em fogo
que água nenhuma pode apagar
Que engole palavras grávidas
que só ele  pode ofertar
Como acorrentar essa alma
se ela mergulha no ter do ar?
Só deixando-a livre
seu brilho pode irradiar
e toda sua poesia pode
com emoção nos dar.



               Pegadas na Areia Ave Maria Schubert Flauta de Pan






Bom dia Irmãos
.
Culto maravilhoso ontem.

As vezes a presença de Deus é fortemente passada aos nossos corações com a força que vem das 

palavrras.

Mesmo que as vezes nos deixamos levar pelas nossas tribulações..e com o coração apertado pela 

angustia,nos sentimos la no fundo do poço...deixando prevalecer a tristeza de nosso coração..

Oh! MEU PAPAI querido..perdoa esta pecadora que busca um dia poder tocar suas vestes...e ter sua 

presença fazendo um milagre em minha vida(embora não me sinta tão especial assim e muito menos pedindo

 um milagre para MIM somente...)Perdoa se não sou a cristã que vc esperava em mim...Mas meu coração é 

puro!!!minha intenção ao te servir é verdadeira...tento sempre ser melhor diante de Ti PAPAI..

Ajuda-me Pai a levar minha vida adiante..ajuda-me a fazer minha familia crescer e colocar o amor diante de 

tudo...para que eles tenham uma vida diferente da minha...

Que eles se amem...que façam a diferença...que estejam a seus pés...para que num dia estejamos todos 

reunidos em sua presença!!! Amem

Eu, apenas uma mulher



Nenhum comentário:

Postar um comentário