terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Posso te contar meus segredos? - Tamie Angela


Posso te contar meus segredos?
                                                        Tamie Angela

Meus segredos, nem sempre secretos,
São profundos, guardados no fundo da alma...
Como pérolas, como o brilho das estrelas.

Meu coração é um oceano de mistérios...
Tempestuoso, aflito, desejoso em vê-lo,
Tranqüilo, sereno, quando comigo ele está.

Meu coração nem sempre é rítmico...
Quase explode quando olho em seus olhos,
Quase não bate... quando ele parte.

Meu coração não sabe mentir... 
Grita a todos os ventos o quanto o amo,
Silencia... aguardando um aviso... uma resposta.

Meu coração é todo dolorido...
Sangra na ausência do amado,
Estanca... quanto ele retorna, pronto a me amar.

Meu coração nunca envelhece...
Atravessa os tempos, os desvios, os receios,
Renova a cada instante, todos meus desejos.

Meu maior segredo, caro amigo...
É não ter nenhum segredo,
E meu silêncio, consegue a tudo explicar...

http://pensador.uol.com.br/pensamentos_profundos/


Nenhum comentário:

Postar um comentário