terça-feira, 21 de junho de 2011

Um dia meu e dela por Cláudia Pereira

Tá chovendo lá fora e eu penso em você. Nesta hora já deve ter almoçado, ou quem sabe, dorme ao lado dos bichinhos de pelúcia. Nossa gata repousa entre as tuas pernas e espia tal qual sonâmbula se ainda demoro pra chegar.
Teus olhos fechados formam um contraste com os cabelos envoltos no travesseiro. Tua boca entreaberta sussurra algo…Será o meu nome? Pode ser…ou não. Tanto faz. Mas, do lado de cá da cidade, as folhas correm soltas pelas ruas e eu sigo com um sorriso aberto dizendo baixinho: três anos. Sim, pensa que eu esqueci? Minha doce menina, impossível. Penso nisso há muito tempo. Queria te fazer uma surpresa. Te dar presentes caros. Te comprar rosas. Te encher de mimos. Mas, agora que chegou o dia…estou muda. Tudo o que sinto é este peito se encher de ternura e nem sei direito o que irei te dizer mais tarde. A noite vai chegar e terei que falar o que não consigo. Você sabe, sou tímida e orgulhosa. Faço de conta que sou forte…mas no fundo…você matou a charada: sou apaixonada e sonhadora.
É gostoso ter este segredo descoberto por alguém que tanto amo. Ninguém entende muito bem o que sou. Mas você…você..você….me conforta e me desnuda de forma tão simples. Sem brigas, sem perguntas, sem problemas.
Sou completa, sincera e absolutamente fiel ao que sinto neste nosso dia tão especial.
Te amo. E até quase acho desnecessário te encher de coisas caras….melhor que tudo isso será mesmo te cobrir dos meus beijos e afagos…
Que estes três anos se tornem longos…e eternos…e que eu possa repetir o meu ato de adoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário