quinta-feira, 10 de maio de 2012

Carta de Amor... Jacquelinny & Tim Moore - tradução - yes

                                Carta de Amor...



                                         Jacquelinny




Neste momento pensando em você
Aqui neste quarto, frio e silencioso..
Lá fora a chuva caindo e molhando a terra..
E o que sinto, me faz viver pensando em não te perder.
É como cada gota dessa chuva, mais um motivo
logo, inúmeros motivos...
Para Amar Você!


Sinto que a cada minuto que passa,
Tua voz tão linda ecoa como sussuro em meus ouvidos,
Sinto tuas mãos...
 teu aroma... teu beijo...
 teu corpo todo...
Cada detalhe, revivendo e acrescentando
 doses significativas de amor,
misturado com paixão...


Bem sabes, que passa a paixão,

como o fogo que consome a palha...
Mas há uma semente tão linda,
 que vêm para mudar nossas vidas
Nosso pensamentos, e até nossos projetos...
Porém é preciso encontrar forças
 para vencer o medo

E todos os obstáculos que tentarem impedir
 que essa semente cresça,


pois foi o próprio Deus quem a criou

E deu-nos como um precioso presente:

A SEMENTE DO AMOR...


E neste momento, pensando em você,
nem imaginas o quanto desejei estar ao teu lado,
olhar em teus olhos...
Contudo, mesmo distante nesta noite,
 de ti não me esqueço
E ainda que não acredites inteiramente
 em meus sentimentos

Eu não me importarei com isso..

....Todo Amor tem um Preço...


                                                        Tim Moore - tradução - yes


Nenhum comentário:

Postar um comentário