quinta-feira, 24 de maio de 2012

VIVER EM TI ME FAZ MORRER MUITAS VEZES EM TI - Charlene CODU - Kenny rogers sings.. & Liberdade!!! -MILA


VIVER EM TI ME FAZ MORRER MUITAS VEZES EM TI


Jesus… quanto custa a alegria do Teu coração?
Posso eu pagar esse preço?
Há algo em mim que retribui essa felicidade?
Às vezes, parece-me impossível alegrar-Te.
Não por ser difícil pra Ti, mas pra mim…


O que mais me dói é que me deste todos os meios
para que a alegria de Teu coração dependesse apenas de mim…
mas eu preciso depender de Ti.
Preciso que Tu venhas todos os dias buscar o meu coração
e levá-lo ao Teu,
porque eu, por mim, nada posso fazer.


Então, olha pra mim, meu Jesus!
Sonda meus desejos e ignora minha incapacidade.
Como a uma criança, guia-me para onde quiseres
Quero confiar em Teu amor ilimitadamente!
Então, olha pra mim, meu Jesus!
Rasga minh’alma e realiza Tuas maravilhas
Já não sou eu que vivo, és Tu quem vive em mim
Pois viver em Ti me faz morrer muitas vezes em mim!


Quanto custa, Senhor, a alegria do Teu coração?
Minha vida é capaz de arrancar um sorriso de Ti?
Minhas lágrimas sofridas de anseio de santidade já Te emocionaram?
Mesmo sendo Tua resposta sim ou não, sei,
Não é o bastante!!
Não Te basta a minha vida até o hoje,
Pois Tu me amaste até o fim
E pedes o mesmo de mim!

                             Kenny rogers sings..


Liberdade!!!




Quando você arranca uma flor do jardim começa a perdê-la porque ela vai murchar em suas mãos e não se 

fará semente para outras primaveras.

Quando prender um passarinho certamente vai perdê-lo… porque ele não mais cantará no bosque nem
 
criará outros passarinhos em seu ninho. 

Quando você só pensar em guardar dinheiro irá perdê-lo… porque o dinheiro não vale por si, mas pelo o 

que com ele se pode fazer.

Quando não deixa partir o seu filho para a vida, pode saber que vai perdê-lo… porque nunca o verá voltar 

para você livre e maduro. 

Lembre-se sempre: não existe preço para a liberdade, mas uma belíssima recompensa para quem a utiliza 

com desprendimento de alma…
 
Quem ama, liberta com a certeza da volta espontânea ao aconchego!

Aprenda com a vida a grande lição: você sempre vai ganhar o que tiver coragem de perder e perder o que 

quiser agarrar.

Mila


Nenhum comentário:

Postar um comentário