quinta-feira, 17 de maio de 2012

Fantasmas do Amor... - De: Sílvia Maurício & AVE MARIA IL DIVO


Fantasmas do Amor...
                                                                                   


A minha VIDA?...
É um passado que nunca passou;
Um sofrimento que nunca acabou;
Um romance que nunca começou.
As RECORDAÇÕES?...
É uma doença que meu corpo alimenta;
São um pesar, uma tormenta...
É o que me mata e o que me sustenta.
São a minha razão de viver
O que me traz alegria e o que me faz sofrer.

O TEMPO?...
É uma busca sem encontrar;
Uma ferida que teima em não cicatrizar;
É uma dor que se transforma em alento;
É simplesmente tornar mais forte o sofrimento.
É o veneno que teima me matar;
É o antídoto que me vai salvar.

O SOFRIMENTO?...
Não há palavras para explicar
Os estragos que pode causar.
É uma palavra sem significado;
É um punhal no peito cravado;
É o que traz a alma e o coração sufocado.

A VIDA, as RECORDAÇÕES, o TEMPO e o SOFRIMENTO
São os fantasmas do amor no tempo.
São a minha razão de viver,
São também o motivo pelo qual
Eu te não consigo esquecer.
De:   Sílvia Maurício

AVE MARIA 
 IL DIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário