sábado, 22 de setembro de 2012

Como eu Queria - Autor Desconhecido & ROBERTO CARLOS E FAGNER.


                         Como eu Queria




Queria no lugar do ruído da chuva, 
estar ouvindo teus sussurros, e tua doce voz. 

Queria neste momento, no lugar da brisa fria, 
estar sentindo teu calor. 

Queria poder estar ao teu lado, 
e falar de como é grande o amor que sinto, 
embora tudo pareça tão distante, mas nunca impossível. 

Queria poder sentir o perfume da tua pele, 
e dele lembrar todos os momentos. 

Queria poder carinhos te dar enquanto você 
repousa sua cabeça no meu ombro e descansa 
como uma inocente criança. 

Queria poder te olhar, para que nossos olhos 
trocassem raios de luz que somente eles entenderiam. 
Mas que nos fariam com certeza entendê-los. 

Queria poder sentir o pulsar do teu coração, 
a tua emoção, e dizer EU TE AMO ! 

Queria que pudesses sentir, que minha crença no futuro 
é tão grande quanto os altos picos de neves eternas. 
E tão mais forte que os fortes ventos da tempestade. 

Queria que soubesses que a alegria de ter você comigo, 
só encontra equivalente na esperança de que
 um dia estaremos juntos para sempre.

Palavras Escritas por:  Autor Desconhecido


                                                  ROBERTO CARLOS E FAGNER.



Nenhum comentário:

Postar um comentário