sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Demis Roussos - Forever and ever, 1973




For Ever And Ever
Demis Roussos


Ever and ever for ever and ever
You'll be the one
The shine in me
Like a morning Sun
Ever and ever for ever and ever
You'll be my spring
My rainbows end
And the Sun I'm seeing
Take me for play on the imagination
You're my dreams comes true
My constellation
Ever and ever for ever and ever
You'll be my dream
My sinfony
My love stream
Ever and ever for ever and ever
My destiny
I'll follow you
Eternaly
Take me for play on the imagination
You're my dreams comes true
My constellation
Ever and ever for ever and ever
You'll be the one
The shine in me
Like a morning Sun
Ever and ever for ever and ever
My destiny
I'll follow you
Eternaly




Para sempre e sempre
Demis Roussos


Sempre e sempre para sempre e sempre
Você será a única
O brilho em mim
Como um Sol matutino
Sempre e sempre para sempre e sempre
Você será minha primavera
O final do meu arco-íris
E o sol que estou vendo
Me leve para jogo da imaginação
Você é meu sonho se tornando realidade
Minha constelação
Sempre e sempre para sempre e sempre
Você será meu sonho
Minha sinfonia
Meu fluxo de amor
Sempre e sempre para sempre e sempre
Meu destino
Eu seguirei você
Eternamente
Me leve para jogo da imaginação
Você é meu sonho se tornando realidade
Minha constelação
Sempre e sempre para sempre e sempre
Você será a única
O brilho em mim
Como um sol matutino
Sempre e sempre para sempre e sempre
Meu destino
Eu seguirei você
Eternamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário