segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fortalecida pela dor - Anna Roza Cruz & ESTOU FAZENDO AMOR COM OUTRA PESSOA


Fortalecida pela dor



Emudeço nos momentos em que guardo as lembranças com o
máximo pudor. 
São lembranças ainda bem nítidas em minha mente. 
Fatos passados induzidos pelo presente, 
como se eles emanassem os nossos segredos. 
O mundo pouco se interessa pelo que se passa em nossa vida. 
Espio no espelho e me vejo frágil.
Mesmo assim, ele ousa decifrar minhas emoções.
Tento mitigar esta mágoa recente para amenizar minha dor. 
Procuro ignorar este sofrimento! 
O escuro acalma os meus conflitos, 
que driblo entre lágrimas contidas. 
Suspiro na tentativa de camuflar minha tempestade interior.
"Escondo esta dose de irritação que me invade
um certo desconforto me incomoda 
Meu desejo,
É quase uma agonia!"

Tudo neste instante se torna quase impossível! 
Decidir o rumo que se deve tomar é muito difícil! 
Conheço minha incapacidade de tomar decisões. 
Suspirei e avaliei o que pretendia. 
Minha sensatez teria que ser justa. 
Decidi acabar com toda essa festa dentro de mim 
e que fiz crescer com a minha imaginação. 
Preferi romper com tudo antes do final do jogo. 
Esperei as palavras que não se construíram. 
Desvirginei a minha vergonha e decidi acabar com
este relacionamento falso, mentiroso e desgastante.
Fui rápida. 

Estava fortalecida pela dor. 
Abreviei as palavras para
sofrer menos, o que não impediu de machucar meus sentimentos.
Penetrei com a confiança dos sábios, 
fitei nos olhos e derramei toda minha mágoa... 
Em segundo, disse o que me veio à cabeça.
Aquele porte de homem requintado, 
baixou os olhos num ato de covardia. 
Nada disse, simplesmente aceitou.
Até quando aquele instante simbolizaria um amor perdido? 
Onde estava eu, que não enxerguei este momento! 
Esse era um saldo negativo em minha vida!
O silêncio eloqüente repetia as palavras ditas em um só fôlego. 
Não fazia sentido menciona-las, novamente. 

Para quê? 
Era somente
uma foto fora de foco...
"Basta-me o êxtase da noite...
Seduzindo a lua.
Olho para Ela...e
fito-a
Com a impulsividade do,
Antes."

Anna Roza Cruz

                                      ESTOU FAZENDO AMOR COM OUTRA PESSOA



Nenhum comentário:

Postar um comentário