sábado, 15 de setembro de 2012

Floradas - odeteronchibaltazar & Sarah Brightman - My Heart Will Go On (Titanic)


Floradas
 
odeteronchibaltazar


 
Ando assim,
meio arredia nestes dias de sol,
escondida dos meus versos,
com medo de luz e de flores.
Tento escrever, mas qual!
As palavras ainda estão hibernando.
E eu querendo chuvas e floradas!
Em dias assim,
desisto nas primeiras linhas
e busco outros campos de inspiração que minhas mãos
 carecem de criar e não podem ficar assim, a brincar por brincar.
Abro imagens e crio meu mundo de formas e cores. 
E sonho que tudo são luzes.
E acredito em eternos amores
e em dizeres 'para sempre'.
Brinco com essas coisas todas que me satisfazem.
E nestes dias
solitários e rudes,
só não consigo sossegar as minhas dores que,
 em primaveras,
renascem.
 
odeteronchibaltazar

                                   Sarah Brightman - My Heart Will Go On (Titanic)


Um comentário: