quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dúvidas..fracassos? - Lu Simplesmente

Era uma vez...
E quando entro nos meus blogs penso..o que vou colocar às pessoas que entram para ler ou buscar alguma coisa que mexa com seu interior!!!
Porque acho que todos nós buscamos algo..sempre e sempre..e, gostamos ou não..
Então fico imaginando o que gostariam..e as vezes ate esqueço de meus problemas e magoas por esta ou outra coisa..
Porque queremos agradar sempre???
Porque a ficção de ser sempre e sempre melhor e, não ser apenas sincera??
Alguem me responderia ???
Deve ser porque eu ..me procuro em todos os lugares..em uma vida vazia..que as vezes incomoda..
E coloco uma musiquinha instrumental..e viajo entre as estrelas..e vejo a beleza das flôres..as vezes choro (dependendo da minha carência)
Minha busca durante minha vida toda foi..o amor..Mas vejo que falhei ...
E acabo por me sentir vítima de mim mesma...

Lu Simplesmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário