terça-feira, 19 de julho de 2011

REALIDADE DE UM AMOR - Autor: André Filho

REALIDADE DE UM AMOR


Teu olhar tem um encantamento ímpar que inspira ternura aos que te rodeiam... sim, uma ternura capaz de me conduzir pelos caminhos onde reina a harmonia, a alegria e a felicidade. Isto é que é viver!, e nesse lugar mo maravilhoso, sou capaz de esquecer as vicissitudes da vida. E são tantas as emoções - quando a todo instante me encontro pensando em ti -, que já nem sei como definir a grandeza deste amor que estou sentindo.
Doces palavras gostaria de ouvir de teus lábios suaves, sim, nada mais se compara à tua beleza - que lembra a perfeição das mais lindas flores de um jardim secreto, exótico e misterioso desconhecido por todos que de ti já se aproximaram, mas que eu conheço profundamente, mesmo sem estar em sintonia direta com a história da tua vida... mas sinto a mesma sensação que talvez possas sentir no interior de si mesma: que nossas almas se conhecem muito bem.
Talvez sejam almas gêmeas, talvez não, mas tudo bem... o que importa é que os caminhos de nossas vidas se cruzaram... não por coincidência do destino, mas porque Deus quis... e o futuro somente a Ele pertence. O que podemos fazer é apenas aperfeiçoar esse sentimento, dando-lhe ou não vida própria, vivendo ou esquecendo a realidade deste novo e maravilhoso amor. O tempo - esse irmão companheiro " nos proporciona a decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário