terça-feira, 19 de julho de 2011

UM DIA ESPECIAL - Autor: André Filho


UM DIA ESPECIAL


Era um dia como qualquer outro, porém, muito especial... especial porque pressentia que a qualquer instante poderia encontrá-la. Outro detalhe importante: uma vez frente a frente, eu poderia até mesmo lhe falar desse sentimento que me consumia por inteiro ao avistá-la ou até mesmo quando via-me sentado no sofá, na calçada ou no calçadão, sonhando acordado por longos e mágicos minutos... um amor quase sem fim...
Sei apenas que era um dia comum como qualquer outro, só que este tinha um toque diferente, que me deixava mais seguro. É verdade... o medo, a ansiedade e o nervosismo haviam sumido no interior de mim mesmo. O único desejo que acedia as chamas do meu coração era a vontade de encontrá-la - ela que era o grande amor da minha vida!
Não lembro se era um dia de Primavera ou de Verão, nem o instante exato em que a encontrei. Foi um momento ímpar, maravilhoso, e todo o mundo se concentrou no seu lindo corpo de princesa, de musa que me inspirava por semanas, meses, dias... Sentia o que ela sentia: aquele era o momento exato.
Não poderia haver falha. Cada uma das minhas palavras teria que ser precisa e preciosa. O dia se iluminou por inteiro ao meu lado. E ela sorriu. E o dia sorriu... e o vento circulou os seus cabelos, dando-lhe um encanto que fortificou as minhas palavras, doces palavras que resumiam tudo que eu queria lhe falar há tanto tempo!
E aquele abraço demorado foi o início de momentos inesquecíveis, naquele dia que se transformou em outros dias que fizeram do nosso amor, um amor verdadeiro e maravilhoso. O hoje não nos deixa mentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário