terça-feira, 15 de novembro de 2011

LÁGRIMA PEQUENINA Theca Angel & Piel de fósforo - Roberto Vicario


LÁGRIMA PEQUENINA


Theca Angel


Pequenina lágrima quente e tão minha
Onde foste esconder-te inerte neste instante
preciso de ti,  meu coração vibrante, ora está triste
Há inócuo desencanto nesta alma sozinha!


Preciso de tua benção, lágrima, de teu conforto...
Sigo sem pensar , o coração incolor, absorto
em pensamentos que vagam imersos no vazio
Sinto neste anoitecer da vil tristeza, o frio!


Acode-me lágrima que trás de volta a mim, a calma
deságua em rio de pranto, lava minha alma
dá-me o impulso de que tanto ora necessito
Devolve aos meus lábios o meu  feliz sorriso!


Não te quero permanente, bem o sabes de teu momento
Passeia por minha face leva contigo o tormento
que sem ser convidado chegou e nublou-me a mente
Quero ser livre, forte, ao driblar empedernidos ventos! 


Sabes que de natureza, não me permito ser triste
vem então, chega-te logo e limpa meus sentimentos
Enquanto escorres, deixa que novo olhar, então brilhe
Quero fazer vibrar contente, o amor que em mim existe!


Desce lágrima pequenina trás contigo o unguento
Ainda que passageira sabes de minhas verdades
Na estação de minha alma faz tua despedida
Carregando para longe de mim a saudade sofrida! 

 

 

                            Piel de fósforo - Roberto Vicario


Nenhum comentário:

Postar um comentário