segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Recomeçar Maricell®


 Recomeçar                       Maricell®


Estarás sempre em minha memória
Como vento a fazer bailar as folhas
E como estrela a brilhar no firmamento
Estarás sempre dentro de meus olhos.
 
Estarás sempre junto a mim nas tardes primaveris
Nas manhãs de verão a embalar saudades
E nas noites outonais e no frio inverno
Tua lembrança aquecerá meu sono.

 
Estarás sempre comigo na canção
Que se ouve ao longe
No sussurrar da brisa
No perfume que me traz tua presença.

 
Estarás sempre comigo
Nas viagens que empreendo em busca de mim
E na travessia dos portais sagrados
Serás meu guia e  luz que iluminará caminhos.
 
Estarás sempre comigo
Nas palavras que bailam entre meus dedos...
E no silêncio sublime de minh'alma desnuda
Serás sempre sonho que nunca se findou...

 
Estarás sempre comigo
Por toda eternidade e ainda mais
No sempre eterno e terno
Recomeçar...
                   Maricell®



Nenhum comentário:

Postar um comentário