quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Primavera - Gena Maria & Nana Mouskouri en George Zamfir - I Always Love You.



PRIMAVERA


Semeei
minhas flores, reguei minhas árvores
a espera da primavera!
Nasceram,
apesar da seca, lindas
como se me dissessem:
 "Obrigada amiga...

você me idealizou, me buscou, me preparou
e me esperou, cheguei....
Estou aqui
para colorir seu dia e acalmar sua dor
dentro de suas noites sinta meu perfume...!
Sou seu jardim,
suas flores, sua primavera de amor...
Obrigada,
preciso de você, preciso de pessoas assim!!!"


O amor
está sempre nos corações de quem ama as flores
A alegria
se aconchega, a tristeza se afasta...
O amor
pede passagem
E mais uma vez se instala em nosso coração...
Dando boas vindas a
Felicidade!



                                      Nana Mouskouri en George Zamfir - I Always Love You.


Nenhum comentário:

Postar um comentário