sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Acalentando-me o sono...Vera Mussi poesias & Elvis Presley - Bridge Over troubled

Acalentando-me o sono... (2005)


Recolho do meu jardim um ramo,
pequena flor de jasmim.
Inebriante perfume chega até mim ...
Ao sentir tão perto,
sinto a aura de um amor sem fim
acalentando-me o sono ...


Desperto para o sublime deleite.
Na cabeceira o retrato, ao qual me curvo
em reverência passageira...
Fria madrugada, inusitada sensação ...


Deixo tudo de lado e oro a Deus,
sempre presente neste
coração apaixonado!


Renovo a instigante Fé
que alimenta os meus dias,
por um tempo, sem fantasias...
Livre das emoções tardias.

http://www.veramussi.com.br/
                                                    Elvis Presley  -  Bridge Over troubled

Nenhum comentário:

Postar um comentário