quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Procuro - (Charles Chaplin) & Roberto Carlos _ Eu te amo tanto



…Procuro urgentemente um coração.Que além de ser humano, seja gente.Que antes de ser adulto, seja criança.Que tendo vontade de chorar, chore e ria…Que traga alegria e fé para minha alma.E lutando ao meu lado seja um leão…Mas que seja vibração e loucura me amando.Que tenha um sorriso acolhedor…De olhos úmidos de emoção…De lábios amorosos e quentes…Que nunca simulem afeição…Mas que sejam firmes na defesa de suas vontades.É imprescindível que saiba dançar; que goste do mar, que dance na chuva e cante mansinho.Precisa-se muito deste ser humano especial e único.Porque será sempre meu !

Que sempre será livre para podermos voar juntos.Será belo, porque o verei com os olhos do espírito.Que será sempre rico, pois dele serão os tesouros do meu amor…Aceita doar-me este teu coração??

http://www.versodeamor.com.br/em/amor/page/2/

(Charles Chaplin)










                                                    Eu te amo tanto  _  Roberto Carlos






Um comentário: