sexta-feira, 14 de outubro de 2011

FAZER AMOR COM VOCÊ UMA LOUCURA! - Unchained melody - Flauta de pan ARNEYDE T. MARCHESCHI - ARNEYDE T. MARCHESCHI


   FAZER AMOR COM VOCÊ UMA LOUCURA!


  ARNEYDE T. MARCHESCHI
  

Ah! Como é bom fazer amor com você!
Você que Deus,colocou em minha vida,
Que foi escolhido para me amar,
Ensinar a viver, a sorrir, a cantar, a chorar...
Você que veio preencher o meu vazio.
Como eu confio em ti,

Meu querido, minha vida!
Como ouso entregar-me por inteira
Sem medo, sem vergonha do meu
Corpo nu diante de você!
Como adoro quando você me olha,
Me desenha com seus olhos famintos
Me desnuda toda...


Até minh'alma...minhas entranhas!
Ah! Como é gostoso ficar em seus braços
Depois da explosão do amor, de Ter sentido
Aqueles gostosos e loucos orgasmos!...
Ah! Se eu pudesse ficar sempre assim, meu amor,


Presa em seus braços a beijá-lo,
A acariciá-lo, sentindo sua língua quente
 A deslizar no meu corpo, me transportando
Ao infinito e não voltar mais...
Queria ficar sempre aconchegada,
Sentindo o seu calor,quieta,

Ouvindo seus gemidos de prazer
E desfrutar a felicidade de ouvir
 o que eu mais gosto;quando você
me ama, me beija e diz:
Como eu te amo, princesa!
E nos enlaçamos...e recomeçamos
A dança do amor com maior languidez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário