quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Amor Alado por Reino da Lira & Santo California - Tornero

AMOR ALADO







Por onde andastes até me encontrar?!…
Nos meus sonhos, desejos, loucura?!
Em meu coração, destino ou do outro lado
Dessa rua?!…




Por onde andastes durante todo esse tempo
Em que te esperei sem contar?!
Sem me dar conta, sem saber e sem notar!…
Que o amor é justo, pode tardar, mas nunca falha!
E que se está no ar, ele é alado como seus anjos,
Mas nunca é volátil e fulgás como tantas paixões!
Por onde andastes até eu te saber?!…




Pelas páginas de um romance ideal, nos capítulos
De uma novela sem final?!…
Ou na masturbação dos Sátiros de sua quimera?!
Andastes sobre sobre o mar, o solo lunar,
Desrespeitando Isaac Newton e todos os gênios
Que só conhecem o que lhes dita a razão!…
Perambulavas pelo espaço entre as estrofes
De algum poema perdido em minhas gavetas
Com outros parangolés!…


Voava, se teletransportava e me abduzia em seu Ovni
Plissado, em tergal e com o brilho de menina!
Andavas pelas noites, recantos, nuvens e sarjetas
Pelas quais jurei nunca mais passar!
Andavas nua, linda, livre, leve e solta até me encontrar!




http://reinodalira.wordpress.com/2010/09/










                                   Santo California  -  Tornero


Nenhum comentário:

Postar um comentário