quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ilusões do amanhã P P Lima & Lionel Ritchie - Still

Ilusões do amanhã
P P Lima




Por que eu vivo procurando
Um motivo de viver,
Se a vida às vezes parece de mim esquecer.
Procuro em todas, mas todas não são você
Eu quero apenas viver
Se não for para mim que seja para você
Mas as vezes, parece me ignorar
Sem nem ao menos me olhar
Me machucando pra valer
Atrás dos meus sonhos eu vou correr
Eu vou me achar,
pra mais tarde em alguém me perder.
Se a vida dá presente pra cada um
O meu, cadê?
Será que esse mundo tem jeito?
Esse mundo cheio de preconceito.
Quando estou só, preso na minha solidão,
Juntando pedaços de mim que caíram ao chão
Juro que às vezes nem ao menos sei quem sou
Talvez eu seja um tolo,
Que acredita num sonho
Na procura de te esquecer
Eu fiz brotar a flor
Para carregar junto ao peito
E crer que esse mundo tem jeito
E como príncipe sonhador
Sou um tolo que ainda crê e espera o amor. 



http://www.laurapoesias.com





                                                   Lionel Ritchie  -  Still

Nenhum comentário:

Postar um comentário