segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ETERNA BUSCA… & Só em mim... por Nancy Moises





ETERNA BUSCA…
                                                            


Eternos  são os pensamentos,
De uma alma que se busca o aconchego do carinho,
Afago de uma mão,
Calor de uma palavra e o suspiro de um coração partido.
Ideal de romance talvez ironizado, provocante,
De encontros numa procura encantada,
Pelo tempo perdido e porque não por uma vida de busca.

Nancy moisés




Só em mim... 
Nancy Moises
Ouvi o seu silêncio,

Pensei em você,

Só dentro de mim,

Sorri para mim mesma,

Achei graça em tudo,

Uma expectativa incômoda,

Sua música me ecoava,

O ar que fluía era um ar puro e frio,

Gostoso de se sentir.

Lembro-me de seu sorriso,

De sua simplicidade e

De seu amor por tudo...
.
Sorri,

Sorri sim,

Mas depois chorei,

Porque vi que você se perdeu,

Neste ar tão puro,

Mas nunca se perderá dentro de mim.

Nancy Moises



Nenhum comentário:

Postar um comentário